segunda-feira, 1 de julho de 2013

paquetá própria para banho

16 praias estão próprias para banho na Barra e zona sul do Rio

Leblon, Ipanema e Arpoador estão liberadas para banho

Do R7
Devem ser evitadas no Rio as praias de Quebra-mar até Pepê, São Conrado, Urca, Botafogo e Flamengo Severino Silva / Agência O Dia
Segundo o boletim de balneabilidade do Inea (Instituto Estadual do Ambiente) divulgado na sexta-feira (28), 16 praias estão próprias para o banho na Barra e zona sul do Rio.
As praias liberadas são Barra de Guaratiba, Grumari, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Barra da Tijuca, Joatinga, Pepino, Vidigal, Leblon, Ipanema, Arpoador, Diabo, Copacabana, Leme e Vermelha. Devem ser evitadas as praias de Quebra-mar até Pepê, São Conrado, Urca, Botafogo e Flamengo.
Na Ilha de Paquetá, estão próprias para o banho as praias da Imbuca, Ribeira, Tamoios, Moreninha e J. Bonifácio . Estão impróprias as praias Grossa, Catimbau e P. Castagneto.
Em Niterói, sete praias estão liberadas: Icaraí, Eva, Adão, Piratininga, Sossego, Camboinhas e Itacoatiara. Devem ser evitadas as praias de Gragoatá, Boa Viagem, Flechas, São Francisco, Charitas, Jurujuba e Itaipu.
Em São Pedro da Aldeia, estão liberadas as praias Linda, Pitória, Sol, Sudoeste e Balneário. Em Iguaba Grande, a praia do mesmo nome também está recomendada. Em Búzios, somente a praia do Canto está imprópria.
Angra dos Reis tem sete praias recomendadas: Praia Grande, Retiro, Brava, Gordas, Garatucaia, Bexiga e Éguas. As praias do Bonfim, Anil, Jacuecanga, Mambucaba, Camorim, Costeirinha, Enseada, Frade, Monsuaba, Jardim, Japuiba, Vila Velha e Itinga não foram liberadas para o banho.
Na Ilha Grande, as praias de Provetá, Saco do Céu e Araçatiba foram liberadas para o banho, mas a praia do Abrahão está imprópria.
Em Paraty, estão liberadas as praias de Mambucaba e Praia do Meio (Trindade). Não estão recomendadas as praias de Jabaquara,Pontal, Paraty-Mirim, São Gonçalo, Tarituba, Terra Nova e Praia Grande do Columbê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário